Estilo UEM: Bárbara Sacchi, básica e estilosa!

By | sexta-feira, março 30, 2018 Leave a Comment
Voltamos com tudo no estilo UEM, a Maravilhosa da vez é a Bárbara Sacchi. Ela está no segundo ano do curso de Moda.
 Estão curiosos para conhecer um pouco sobre ela?
Fique ligado no Estilo UEM o próximo pode ser você!




Queremos te conhecer melhor, fale um pouquinho de si! O que te fez ser quem você é hoje?
Olá, me chamo Bárbara Jânia, sim, Jânia. Taurina de 18 anos vinda de uma cidadezinha chamada Pereira Barreto (SP). Apaixonada por literatura, música, teatro, viagens, culturas diferentes, dogs e cats mesmo eu não podendo ter. Acho que o que faz eu ser quem eu sou são meus pais e meu irmão, e reconheço que esta resposta é clichê, porém é a mais verdadeira possível! Eles são a minha base, me moldaram pra ser uma pessoa boa, alguém capaz, e um dia quero poder recompensá-los por tudo que já fizeram por mim. 
Conte sobre seu estilo, quais tipos de peças você não sairia sem? Você tem alguma inspiração ou marca preferida?
Acredito que meu estilo seja o básico e confortável, peças que posso ir em praticamente todos os lugares sem ficar deslocada, uso o que me faz bem e não abandono um pretinho discreto. 
Você tem algum hobby? Quais seus programas favoritos? O que você gosta de fazer em Cianorte?
Não sou muito de sair, prefiro ficar em casa assistindo alguma coisa ou conversando com meus amigos e nos finais de semana, quando posso, passo com meu namorado. 
Você tem algum truque de beleza ou de moda que sempre usa e acha que funciona?
 Quando o lápis de olho ou de boca não tem a cor tão pigmentada super vale colocar 10 segundinhos no microondas, coisa bem rápida mesmo, que a cor fica muito mais viva e forte. 
Qual tendência de moda/estilo desse ano você com certeza vai adotar pra si? E qual você quer que fique bem longe?
Uma peça que acho lindo e gostaria muito de investir é a calça pantacourt, e bem, aceito uma certa distância de mules. 
Como você gostaria que fosse seu futuro no mundo da moda e na sua vida pessoal?
Meu futuro no mundo da moda ainda é uma incógnita, não tenho uma opinião formada pra que área seguir. Quanto à minha vida pessoal eu espero principalmente estabilidade. 
O que te fez tomar a decisão para fazer moda? O que te faz gostar mais ainda do mundo da moda?
 A decisão do curso foi algo quase de imediato quando cheguei no 3º colegial e teve bastante influência dos meus amigos, até então eu nunca tinha pensando em prestar moda, e não me arrependo. Gosto de estar aqui porque me sinto bem, acho que me encaixo e é onde enxergo um futuro, mesmo não sabendo onde exatamente hahaha.
Quais seus planos para esse ano de 2018?
Conseguir manter uma rotina, separar minhas preocupações pessoais com as da faculdade e ter êxito nas matérias. 
O que você acha que vai ser da Moda daqui para frente com todas as questões relacionadas à sustentabilidade, gênero e autenticidade que estamos vivenciando?
A moda sempre teve um papel muito importante na sociedade, e acredito que ela vai continuar nesse caminho de influências. Espero que cada vez mais traga consigo atitudes mais respeitosas, tanto com o meio ambiente, como nas diferenças sociais. 
Qual foi a sua maior experiência no mundo da moda?
Tenho muitas lembranças boas mas acho que ainda tenho muito pra ver, acredito que as verdadeiras experiências que vão marcar a minha vida ainda estão por vir.  



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :