Ronda da semana

By | sexta-feira, dezembro 01, 2017 Leave a Comment
Traje de Gala da Miss PiauĂ­ no Miss Universo 

A  brasileira Monalysa Alcântara, se classificou entre as dez semifinalistas, no Miss Universo, mas infelizmente nĂŁo avançou para a prĂłxima etapa do concurso.
O vestido que usou, causou grande impacto, todo vermelho e bordado em pedras preciosas. Foi elaborado pela grande estilista GlĂłria Coelho, em parceria com a grife PĂ©talas. O traje de gala possuĂ­a  tule, cetim de seda, aproximadamente 6 mil bolinhas de vários tamanhos e 5 mil cristais Swarovski.
GlĂłria conta que levou praticamente um mĂŞs para ser bordado. “O vestido foi inspirado nos neutrinos, que sĂŁo uma matĂ©ria subatĂ´mica que interage com outras partĂ­culas por meio da gravidade e da força nuclear, e sĂŁo mais leves que os nĂŞutrons, e existem em abundância no universo”, explica GlĂłria.

Confira imagens do vestido!





Nova coleção de Paula Raia para a Riachuelo

A estilista Paula Raia criou 40 novas peças, o desfile será apresentado para convidados na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano. A coleção conta com com  saias de comprimento mĂ­di, bodies, vestidos e calças em tons de off-white, preto, pele e Ă­ndigo, transparĂŞncias, volumes e recortes estratĂ©gicos. Suas peças possuem um universo distante do conceito de fast- fashion.
Paula conta que o mais demorado e trabalhoso foi a escolha das matĂ©rias-primas, pois nĂŁo queria abrir mĂŁo da qualidade, do caimento e do acabamento, mas sabia  que para fechar a conta da produção em larga escala deveria pesquisar alternativas. De 50 matĂ©rias-primas iniciais, 30 foram testadas atĂ© ela chegar Ă s 19 finais, vindas principalmente do Brasil e da China. Entre eles, crepes, rendas, jeans, sarjas, laises e muitos tipos de linhos.






Nova coleção de verão da FARM

 Inspirada na obra de Luiz Gonzaga, FARM apresenta sua nova coleção de verĂŁo. Peças artesanais e românticas com uma infinidade de tons pastel e cĂ­trico, e com diversas referĂŞncias ao cĂ©u. Suas principais referĂŞncias e influĂŞncias do lançamento sĂŁo as estampas com cĂ©u azul, com um ar de cidade do interior, possuindo um olhar lĂşdico e romântico. Trazendo o artesanal para o carinho do feito Ă  mĂŁo, essĂŞncia da marca.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :