Estilo UEM: Guiomar Batista

By | sábado, novembro 18, 2017 Leave a Comment
No estilo UEM desta semana, nós temos uma convidada mais do que especial, Guiomar Batista. Ela é aluna da UNATI (Universidade Aberta a Terceira Idade) e participou da oficina de identificação de têxteis por meio da Tecidoteca, que aplicamos em Maringá e nos encantou com seu estilo inovador e marcante.

Guiomar possui 72 anos de idade e Ă© uma incrĂ­vel artista plástica, pinta seus tecidos, cria a modelagem de suas roupas, costura, entre outras habilidades. Atualmente ela está escrevendo o livro de sua vida, e nĂłs já estamos ansiosos para ler. Sua simplicidade nos cativou. Há algum tempo atrás ela venceu o câncer de mama e hoje Ă© mais feliz do que nunca. 
Nos relatou que, desde pequena se veste diferente, peças que muitas pessoas não usam ela tem ousadia em vestir e arrasar. A partir do toque do tecido já imagina a peça de roupa que irá fazer. Ama dançar valsa e tango. Seu principal truque de beleza é o creme Nivea, que utiliza desde os 4 anos de idade. Seus principais pensamentos de vida são: Sonhar é viver, e que para ser feliz só é necessário ter Deus, saúde, dinheiro e amigos, e que é feliz com tudo o que Deus dá para ela.

Acompanhe o look maravilhoso que ela estava usando. <3








Tem como não se apaixonar por ela, gente ?! Impossível. O amor em pessoa, que possui uma linda história de garra e superação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :