15 anos de Design UEM e Workshop Tecidoteca

By | sexta-feira, novembro 03, 2017 Leave a Comment
Em 2017, o curso de Design da UEM também completa 15 anos, e um evento incrível vem aí pra comemorar essa data tão especial. Com início no domingo próximo (05/11), haverá mesa redonda com ex alunos trazendo sua experiência no mercado, palestras e workshops.
E com muita alegria viemos comunicar que a Tecidoteca ministrará um dos workshops, intitulado “Identificação dos tĂŞxteis por intermĂ©dio da Tecidoteca”. Quem participar vai aprender a diferenciar tecido, malha e nĂŁo tecido. Pra completar, será direcionado aos acadĂŞmicos do curso de design e suas aplicações na criação de produtos. Demais, nĂŁo Ă©? Pra participar, acesse esse link, tem todas as informações. Mas atenção: serĂŁo ofertadas apenas dez vagas, entĂŁo corre pra se inscrever e nĂŁo ficar de fora!



A programação toda do evento vocĂŞ pode acessar aqui. Na segunda (06/11) haverá uma palestra com o arquiteto e designer MaurĂ­cio Arruda, apresentador do programa “Decora”, do canal GNT. Será um sucesso! NĂŁo deixe de participar, vamos prestigiar tudo de bom que está acontecendo em nossa universidade.



















































E claro, você pode acompanhar toda a cobertura que a Tecidoteca fará aqui pelo blog, ou através das nossas redes sociais. Segue a gente pra não perder nada e nos vemos lá!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :