Workshop de turbantes Moda UEM + Amor em Flor

By | segunda-feira, outubro 16, 2017 Leave a Comment
O evento de comemoração dos 15 anos do Curso de Moda da Universidade Estadual de Maringá está chegando. Serão três dias intensos de muito aprendizado, encontros e reencontros, festejos e alegria! Toda a programação está sendo pensada com muito carinho e a cada palestra e oficinas confirmadas, a ansiedade aumenta, não é mesmo?
E é sobre oficina que viemos falar no post de hoje. Durante o evento, o curso de Moda - UEM, Campus Regional de Cianorte, em conjunto com o projeto social Amor em Flor vai oferecer uma oficina para a confecção de turbantes em prol de pacientes oncológicos.
O projeto Amor em Flor, recĂ©m criado, reaproveita retalhos de tecidos das indĂşstrias de Cianorte/PR e regiĂŁo para produzir turbantes e almofadas, doados aos hospitais de câncer. 

É a oportunidade que você estava esperando para usar seus talentos fazendo o bem a pessoas que realmente precisam! Demais, não é? Amamos a iniciativa!!!
Interessados deverão comentar no post de divulgação da oficina, na página do facebook do projeto Amor em Flor. Mas corre pois as vagas são limitadas!
VocĂŞ pode acessar o link clicando aqui



Não esqueça: o evento 15 anos de Moda UEM acontecerá entre os dias 19, 20 e 21 de outubro, quinta, sexta e sábado desta semana. Pra ficar por dentro de tudo, participe do grupo oficial no Facebook aqui. Todos os dias são divulgadas novas informações.
E claro, a Tecidoteca fará uma cobertura especial do evento no blog e em nossas redes sociais. Fique ligado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :