Estilo UEM: Nicolli Korczovei, K-pop e muito amor!

By | sábado, agosto 26, 2017 Leave a Comment
Olá pessoal! Quanto tempo não é? Esta semana nossas aulas voltaram, e a Tecidoteca também! Então trazemos para vocês esta semana o estilo UEM, de uma aluna do segundo ano de moda a Nicolli Korczovei, vamos conferir a entrevista!





























Queremos te conhecer melhor, fale um pouquinho de si! O que te fez ser quem você é hoje? 

  Meu nome é Nicolli, tenho 18 anos, sou escorpiana, e fui criada em Mamborê, uma cidade bem pequena aqui do interior do Paraná. Eu sou bem extrovertida, e nem um pouco discreta. Acho que esse meu jeito louquinho de ser me acompanha desde quando era criança. Bom eu acredito que vários fatores me fizeram ser quem sou hoje, mas com certeza minha mãe é uma das minhas maiores inspirações, principalmente por ser uma guerreira, não desistir nunca e saber lidar com os problemas da vida sem descer do salto hahaha. Outra coisa que me libertou e me fez perceber que posso sim ser quem eu quiser, foi o feminismo, eu me encontrei como mulher, parei de temer ser a Nicolli que sempre quis, percebi que a opinião das pessoas não vai me afetar negativamente se eu estiver com a cabeça no lugar

Conte sobre seu estilo, quais tipos de peças você não sairia sem? Você tem alguma inspiração ou marca preferida?

Eu acredito que não tenho um "estilo fixo", adoro experimentar coisas novas, tendências novas e antigas. Gosto de brincar com o que está em alta e com o que foi "esquecido no guarda roupa", mas definitivamente o que eu não abandono é o preto, 80% das minhas roupas são pretas! Uma coisa que amo e acho que fica legal em qualquer look são meias, de todos os tipos, cores e tamanhos. Eu não sou fiel a nenhuma marca, nem acho que seja algo tão importante assim. Me importo com conforto, se estou me sentindo bem com a roupa e se o preço for justo. Procuro me inspirar muito em personagens de filmes, membros das minhas bandas de rock favoritas e alguns k-idols (cantores de kpop) também hahahah.


Você tem algum hobby? Quais seus programas favoritos? O que você gosta de fazer em Cianorte?

 Eu sou uma pessoa muito espontânea, então comigo é "Vamos? Vamos!". Topo qualquer tipo de role. Aqui em Cianorte vou bastante no Buraco e ao cinema. Meus hobbys são bem clichês, eu adoro assistir series, filmes, passar horas jogando com meus amigos e ouvir música sempre que der.


Você tem algum truque de beleza ou de moda que sempre usa e acha que super funciona?

 Eu acredito que o maior truque de beleza ou moda é não ter medo de se expressar, ser quem você quiser, se vestir e usar o que quiser sem ter medo do que os outros vão pensar.  

Qual tendência de moda/estilo desse ano você com certeza vai adotar pra si? E qual você quer que fique bem longe?

MEIA ARRASTÃO EU TE VENEROOOOOOOOO! Melhor tendencia de 2017 e tomara que dure anos! Como eu disse anteriormente eu adoro experimentar tendencias novas e misturar estilos, então não consigo pensar em nada que manteria distância.

Como você gostaria que fosse seu futuro no mundo da moda e na sua vida pessoal?

 No meu primeiro dia de aula na UEM eu disse que pensava em me tornar figurinista, ir trabalhar no Japão ou Coreia do Sul, e bom, meu sonho continua o mesmo, mas agora estou mais determinada e quem sabe o invés de figurinismo abrir um negócio próprio? Não sei o que me aguarda mas com certeza vou lutar por isso. 

O que te fez tomar a decisão para fazer moda? O que te faz gostar mais ainda do mundo da moda?

  O que fez eu escolher cursar moda foi a possibilidade de poder me expressar através das roupas, de poder dizer muito sobre mim e sobre outras pessoas sem precisar realmente falar. Moda é um negocio muito louco, tá sempre mudando e você sempre tem o que aprender, todo dia surge algo novo, acho que é esse mar de possibilidades que faz eu amar moda cada dia mais. Você nunca sabe o que esta por vir e nunca sabe o que pode voltar.

Quais seus planos para esse ano de 2017?

 Eu quero terminar o ano feliz, sentindo que fiz tudo o que podia ter feito, poder chegar la no final e pensar: "Caramba, que ano maravilhoso!". Sei que se continuar como está, com as pessoas que tenho em minha vida me acompanhando, com certeza irei conseguir cumprir essa meta.  

O que você acha que vai ser da Moda daqui para frente com todas essas questões relacionadas à sustentabilidade, gênero e autenticidade que estamos vivenciando? 

 Moda é uma eterna metamorfose, reflete muito sobre a sociedade, sobre o que está acontecendo agora no mundo. Ver que as pessoas estão se importando com questões antes tão "ignoradas", ver que diversas áreas estão tendo voz, alcance e estão conseguindo espaço no mercado faz com que eu tenha esperanças de um mundo melhor, um mundo de menos ódio, menos destruição e mais amor






































E aí pessoal, o que acharam? Fiquem ligados no blog e quem você pode ser o próximo!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :