Conheça a Made In Wonderland Studio, criada por acadêmicos da UEM!

By | terça-feira, agosto 01, 2017 Leave a Comment



























Neste sábado tivemos uma apresentação em nosso campus de um trio de alunos da nossa universidade, que estão arrasando em projetos, concursos e agora em sua nova marca Made In Wonerland Studio. 
Os alunos Cinthia Miranda, Dário Mittmann, e Luís Éfi.

A palestra começou contando como foi participar do Dragão fashion Brasil 2016, quais foram as inspirações e o processo de desenvolvimento das peças, e ainda toda a trajetória até o momento do desfile. O grupo não foi ganhador do evento, mas tiveram uma experiencia incrível, e ainda tiveram quatro de seus looks reconhecidos pela plataforma WGSN (uma das mais conhecidas plataformas de tendencias de moda, design e etc.) como tendencia de primavera/verão de 2017.
Desfile do Dragão Fashion 2016
Mas não para por aí! Neste ano o trio Cinthia Miranda, Luiz Efi, e Dario Mittmann, se juntaram para a criação da marca Made in Wonderland Studio, que mostram o espírito jovem e rebelde, mostrando o empoderamento e a quebra dos padrões da sociedade.

"Em um universo digital, cercado de fantasia e ilusões, buscamos ser mais humanos. [...] refletem nosso espírito jovem que ao mesmo tempo saúda e valoriza nosso passado, raízes e ambiente a nossa volta." segundo o site da marca. E melhor ainda a marca busca uma produção que possua práticas mais sustentáveis!



À partir disso, fizemos uma pequena entrevista com eles:

De que maneira vocês aplicam o Slow Fashion no processo produtivo?

Nossa marca tem uma conexão com a contemporaneidade, a geração milênial, o streetwear, e o mundo virtual são algumas de nossas bases, mas acredito que a principal delas é o slowfashion, pois em um mundo que consome a milhão e beira a um colapso precisamos desacelerar o que é realmente necessário e ir mais devagar. Nossa produção se assemelha a um atelier, produzimos sob encomenda, não possuímos estoque, estudando a produção das indústrias vimos que este é um dos fatores que mais causa prejuízo, nossos processos de produção nos permitem isso. Temos muitas peças que possuem detalhes e acabamentos feitos manualmente, isso agrega valor a nossos produtos, também aprofundaremos cada vez mais essas práticas.
Grupo de novos talentos na Malha
Como a universidade ajudou na criação da marca?
A universidade é importante, pra te dar uma base e fazer networking. Nela tivemos muitas pessoas que acreditaram e ajudaram a gente (houveram alguns empecilhos, mas a gente deixa pra lá, já passou, eles são insignificantes agora). Temos muito a agradecer principalmente a professora Maria Helena, nossa madrinha
Os alunos e a Professora Maria Helena encontram Constanza Pascoalato
De onde surgiu a Inspiração do nome, das coleções e da logo? E por que?
Made In Wonderland é um projeto que eu (Dário) tenho desde antes da faculdade, de início ia ser uma marca camisetas, até fiz alguns modelos, porém, eu passei no vestibular e me mudei para Cianorte, e o projeto foi pra geladeira... até esse ano, quando após participar do concurso da casa de criadores decidi que já era hora de entrar no mercado, era meu terceiro ano da faculdade e não podia esperar até terminar o curso para "testar", aí apresentei o projeto para meus amigos Luís e Cinthia que na época estavam trabalhando comigo no dragão fashion de 2017 eles entraram nessa e aí estamos vestindo Costanza a Pabllo Vittar e Ludmilla. E ainda vem um videoclipe aí...
Made inWonderlad veste a cantora Iza

Made in Wonderland veste a cantora Ludmilla

Made in Wonerland vestem a cantora Pabllo Vittar

A cantora Pabllo Vittar usando um macacão da marca.
E essa foi a Made in Wonerland Studio, acompanhem eles nas redes sociais: Intagram, Facebook e Loja on-line.

E aí pessoal, o que acharam deles? Maravilhosos não é?!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :