Fim da semana de apresentação dos TCC's!

By | sábado, julho 29, 2017 Leave a Comment
Olá pessoal, esta semana prestigiamos as apresentações dos TCC's dos acadêmicos do 4° ano de moda, e hoje vamos conferir um pouco de como estavam alguns deles.

24/07- Fotografamos a aluna Jaqueline Siqueira, que apresentou uma proposta de produto para mulheres plus size, inseridos no estilo vintage.





















E a ultima do dia, foi a Caroline Lô que em sua proposta de produto mostra uma alternativa de vestuário para casamentos o civil e mini wedding, com custo reduzido.


















25/07 - A primeira do dia foi a Vitoria Thereza, que apresentou a proposta de um vestuário transformável, de forma funcional para o publico Drag Queen.
















E ainda mais tarde, do aluno João Paulo, que apresentou sua proposta para um produto de vestuario para os Homens Pós-modernos, com estéticas de masculinidades no soft formal wear.

























O ultimo, foi a aluna Daniela Lemes, que apresenta um vestuário de Beach Wear utilizando os conceitos de bioinspiração para comunicar e conscientizar sobre as especies ameaçadas da fauna e flora brasileira.




















27/07 - Tivemos a apresentação da aluna Rafaela Gini, que mostrou a proposta de um produto que desenvolvesse o empoderamento infantil feminino se comunicando visualmente por signos reconhecidos pela sociedade como masculinos.


E a última do dia, foi a Giovana Defácio, que mostrou um produto de vestuário que fortalecesse a construção da identidade étnica racial de crianças negras, por meio comunicação utilizando estampas.





















28/07 -  Houve a apresentação da aluna Karen Bracciali  que desenvolveu um produto de soft formal wear  para mulheres de biótipo lingilíneo astênico, por meio de novas modelagens, e utilizando o conceito do “sereísmo".



















Além destes, houveram muitos outros que arrasaram nas apresentações. Parabéns pessoal!

E por fim, o aluno João Paulo deixou uma mensagem contando como foi sua experiência apresentando seu TCC:






E aí pessoal, o que acharam? Comente!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :