Estilo UEM: Ana Clara, fofa e rolezeira!

By | sábado, julho 01, 2017 Leave a Comment
E aĂ­ pessoal, quanto tempo dĂŞs de o ultimo Estilo UEM nĂŁo Ă©? Mas entĂŁo, essa semana temos uma aluna do primeiro ano de moda bem querida em nosso campus, que está sempre um arraso! A Ana Clara! 


























Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela:

Queremos te conhecer melhor, fale um pouquinho de si! O que te fez ser quem vocĂŞ Ă© hoje? 
Meu nome é Ana, tenho 17 anos, sou aquariana com ascendente e lua em câncer, vegetariana, feminista e mudei de Mandaguari pra cá. Eu amo rosa e gatos, sou muito extrovertida e muito lerdinha, vivo chegando atrasada nos lugares. Uma coisa que me marca muito é ser doidinha e mudo rápido pra não criar uma rotina. Muita coisa ajudou a ser quem eu sou, uma delas é minha mãe, e outra são minhas experiências de vida e aprendizados que eu tive desde que me entendo por gente, além das influências que passaram por mim.

Conte sobre seu estilo, quais tipos de peças vocĂŞ nĂŁo sairia sem? VocĂŞ tem alguma inspiração ou marca preferida? 
Bom, eu acredito que eu seja um pouco vintage, mas tento usar roupas que fazem eu me sentir bem e confortável. Minha jaqueta, que é meu xodózinho por exemplo, é uma roupa que eu não deixo de lado, ou meu tênis, que combina com qualquer roupa e tô sempre usando. Minha inspiração é a Janis Joplin e a Luiza Junqueira de um canal no Youtube. Eu amo brechós ou lojas de departamento tipo a Riachuelo ou C&A porque os preços são topíssimos e as peças são um arraso.

VocĂŞ tem algum hobby? Quais seus programas favoritos? O que vocĂŞ gosta de fazer em Cianorte?
Ser rolezeira conta como hobby? hahaha bom, desde que mudei pra Cianorte eu amo dar um rolezinho no Buraco, amo curtir a natureza, sair pra bater um papo, ouvir mĂşsica me relaxa, eu amo forte. 

VocĂŞ tem algum truque de beleza ou de moda que sempre usa e acha que super funciona?
Eu amo usar argila verde no rosto, fico com pele igual bumbum de neném e super recomendo. Comprar roupas de cor neutra ou básicas dão muitas combinações de look, e acabam saindo mais em conta. E jaquetas jeans nunca saem de moda, além de que ficam um arraso com qualquer roupa.

Qual tendĂŞncia de moda/estilo desse ano vocĂŞ com certeza vai adotar pra si? E qual vocĂŞ quer que fique bem longe?
Acho que eu aderi os brincos de argola, e algumas peças vintage, o plissado tambĂ©m estou super usando. Quero distância daquele sapato ‘’flox’’ da melissa.

Como vocĂŞ gostaria que fosse seu futuro no mundo da moda e na sua vida pessoal?
Eu ainda fico confusa sobre meu futuro, acho que tenho bastante tempo ainda pra pensar sobre, mas já imaginei eu fazendo algum mestrado, ou acabarei indo para o lado da fotografia que eu amo.

O que te fez tomar a decisĂŁo para fazer moda? O que te faz gostar mais ainda do mundo da moda?
Moda era um dos meus cursos almejados, e eu sempre gostei dessa coisa de se mostrar atravĂ©s da roupa, sobre tecidos, ou a parte de combinar peças mesmo. Me apaixonei quando comecei a pesquisar mais a fundo, quando comecei a ter aulas na UEM tambĂ©m, que confesso, deu um pouco de desespero hahaha.  

Quais seus planos para esse ano de 2017?
Não consigo planejar muito, mas não ficar com nenhuma DP, e que os deuses me ouçam conseguirei desenhar bem, muitas coisas positivas que tô precisando, umas viagens e rolês topíssimos.

O que você acha que vai ser da Moda daqui para frente com todas essas questões relacionadas à sustentabilidade, gênero e autenticidade que estamos vivenciando?
Acredito que isso vai mudar cada vez mais, pois a moda segue a sociedade, vive uma inovação constante e de certa forma pode crescer se as questões sustentáveis aumentarem e forem colocadas em prática de forma mais geral






























E aĂ­ pessoal o que acharam dessa fofa que Ă© a Ana? Comente e compartilhe, quem sabe o prĂłximo estilo UEM pode ser vocĂŞ!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :