Alunos do primeiro ano de moda visitam a Tecidoteca!

By | quarta-feira, julho 05, 2017 Leave a Comment
Olá pessoal, esta terça (04/07) tivemos uma visita muito querida em nossa Tecidoteca, os nossos calouros do primeiro ano, juntamente com a professora Maria Helena!

















Nesta visita foram explicados um pouco sobre o inicio da Tecidoteca, os membros que participaram e os que ainda participam por fora, dês de a abertura até os dias de hoje. Contaram sobre as visitas e eventos que já foram apresentados.















E ainda alem disso, foi explicado os princĂ­pios das nossas bandeiras tĂŞxteis, qual Ă© o diferencial que a bandeira da  Tecidoteca possui dentre as outras. Fazendo uma breve introdução sobre as ligações de tecidos planos e malhas. Ainda quais sĂŁo os processos de testes com os tecidos que sĂŁo realizados no LaboratĂłrio TĂŞxtil em GoioerĂŞ, e como Ă© por fim a montagem destas bandeiras. 



Após isso os alunos foram liberados para explorar a nossa Tecidoteca, onde poderiam encontrar amostras de tecidos, bandeiras têxteis, catálogos, fibras animais, artificiais, sintéticas e naturais, teares, produtos derivados de tecidos, e muito mais!























E por fim uma foto com toda a turma da visita com os professores, e as alunas membras da Tecidoteca com os professores Ronaldo, FabrĂ­cio e Maria Helena.





















Agradecemos a todos pela visita. Convidamos você para nos visitar também, lembrando que estamos na Tecidoca todas as terças-feiras, das 14h as 17h.

E aĂ­ pessoal, o que acharam? Comente o que achou!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :