Estilo UEM Poliana Santos, amante de cores vibrantes!

By | sexta-feira, maio 05, 2017 2 comments
Olá pessoal! No estilo UEM desta semana vamos conhecer uma aluna do 1° ano de moda, que já está impactando a todos na universidade com um estilo Ăşnico e marcante.

Queremos te conhecer melhor, fale um pouquinho de si! O que te fez ser quem vocĂŞ Ă© hoje? 
Meu nome é Poliana, tenho 18 anos e vim de Terra Rica (PR). O que me faz ser quem eu sou hoje é a força de vontade de realizar todos os meus sonhos, com a ajuda de Deus! Com fé e esperança, pra me tornar melhor a cada dia.

Conte sobre seu estilo, quais tipos de peças você não sairia sem? Você tem alguma inspiração ou marca preferida?
Meus look's são montados em forma de pensamento e ousadia. Quero que as pessoas ousem mais nas misturas das cores, das texturas e até mesmo estampas, para assim montarmos cada vez mais modas diferentes que se adeque ao estilo de todos. A maior fashionista de todas para mim é a minha mãe, a paixão dela por moda me inspirou e me inspira todos os dias. Não dispenso um roupa estampada, cores alegres e produções divertidas, eu nunca recuso um bom jeans HAHA!!! Gosto muito da marca SKS.

VocĂŞ tem algum hobby? Quais seus programas favoritos? O que vocĂŞ gosta de fazer em Cianorte?
Assistir filmes, caminhar, e agora fazer exercĂ­cios fĂ­sicos hahaha

VocĂŞ tem algum truque de beleza ou de moda que sempre usa e acha que super funciona?
Uma super dica que eu uso para o meu cabelo Ă© dormir om fronha de seda, pois assim meu cabelo cacheado acorda sem frizz e nĂŁo perde tanto a umidade quanto fronhas de algodĂŁo.

Qual tendĂŞncia de moda/estilo desse ano vocĂŞ com certeza vai adotar pra si? E qual vocĂŞ quer que fique bem longe?
Estou super adotando a trend dos calçados metalizados. AtĂ© agora nĂŁo vi nenhuma  trend que eu NUNCA usaria.

Como vocĂŞ gostaria que fosse seu futuro no mundo da moda e na sua vida pessoal?
Pretendo ser um sucesso, expandindo meu trabalho no mundo da moda e das cacheadas.

Soubemos que vocĂŞ possui um blog e canal no youtube, conte um pouquinho sobre!
Tenho sim, tanto blog quanto no canal eu procuro tratar assuntos relacionados a moda, beleza e receitas caseiras de hidratações, penteados e muitas outras coisas. Convido vocĂŞs a conhecerem meu espaço! 

O que te fez tomar a decisĂŁo para fazer moda? O que te faz gostar mais ainda do mundo da moda?
Moda era e Ă© o Ăşnico curso que eu realmente me identifico, e cada dia mais me encanto com este universo de infinitas possibilidades. 

Quais seus planos para esse ano de 2017?
Que este 2017 seja repleto de realizações de sonhos, e que eu seja um canal de bênçãos para as pessoas transmitindo o amor de Deus sempre, pois quando os nossos sonhos são os mesmos que os dele tudo da certo! ;)

O que você acha que vai ser da Moda daqui para frente com todas essas questões relacionadas à sustentabilidade, gênero e autenticidade que estamos vivenciando?
Acredito que muitas coisas poderĂŁo mudar neste universo da moda, mas sĂł o tempo poderá nos mostrar! 




E aĂ­? o que acharam dessa maravilhosa? VocĂŞ pode conferir as redes sociais dela aqui: 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários :