Acadêmicas do 4º ano do curso de Moda da UEM lançam a segunda edição da Revista ModElo

By | quinta-feira, fevereiro 25, 2016 Leave a Comment
Turma do 4º ano de Moda, com a Prof Mr. Carol Siq. 


As acadêmicas do 4º ano do curso de moda da UEM lançarão na próxima segunda feira, dia 29 de Fevereiro, a segunda edição da revista ModElo.

A revista, que foi desenvolvida como trabalho acadêmico pelas alunas da Universidade Estadual de Maringá na disciplina de comunicação de moda, ministrada pela Prof. Mr. Carol Siq, aborda, como o nome referência, os diversos elos da moda. 

A ideia desse trabalho foi desafiar as alunas em uma atividade mais abrangente e que pudesse envolver diversos conteúdos de comunicação de moda, como planejamento e briefing de comunicação, redação de textos, diagramação de imagens e principalmente toda a parte de concepção de uma revista, além de pesquisa de mercado e público alvo, produção de moda, styling e edição.

Nessa segunda edição estão abordados temas vertentes da moda como práticas sustentáveis, consumo, identidade e comportamento, a vida universitária, atuações profissionais, além de editoriais exclusivos e tendências de moda.

O lançamento  da revista ModElo será no dia 29/02/16, no Boliche Flintstones as 20h, tendo como uma das atrações o desfile de calçados representativos de ícones da moda do século XX e XXI, desenvolvidos pelos acadêmicos do primeiro ano do curso de moda.

A segunda edição terá versão impressa e digital, disponibilizada no dia do lançamento pelo endereço: https://www.facebook.com/revistamodelo/?fref=ts
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :